Tag : 15 anos .

Olá meninas , hoje vou fazer a Tag '' meus 15 anos '' é bem fácil e legal , são só 17 perguntinhas e vou colocando Fotos . Vamos lá 


1. Quando você fez 15 anos ?  
- Meu aniversario é 11/3 mas eu fiz a festa 16//13. 



2. Viagem ou festa ? 
 - Bem , eu quis festa , porem a ideia de viagem foi bem tentadora .


3. O que mais me marcou ? 

- O motivo das pessoas estarem ali por mim .


4. Foi como esperava ? 
- Foi ate mais ! 





5. O que mais gostou ? 
- Essa é bem difícil , eu gostei de tudo não teve uma coisa que gostei mais . 




6. Falto algo ?
- Sim , o buffet esqueceu de levar a cascata de chocolate hahaha  




7. Se pudesse voltar no tempo , mudaria algo ? 
- Sim , trocaria o Dj . 




8. Qual foi o tema ? 
- Eu não tive tema , mais sim cor que foi roxo e azul .




9. Quais foram as lembrancinhas ? 
- Aaah , teve as almofadinhas , kit de unha , tubinhos de doce, latinhas de pulseiras e flores decorativas.




10. Porque decidiu festa ? 
- No começo eu estava meio indecisa , mas todo mundo gosto da ideia principalmente minha mãe , então eu fiz a festa . 




11 . Site dois sonhos que realizou ? 
- Bom , a festa que não sabia que era um sonho mais foi , de ter todos que amo comigo .




12. Quem foi o príncipe ? 
- Eu não tive cerimonial porque não gosto muito , mas eu tive um príncipe que ficou comigo a festa toda . 




13. Quanto tempo levou para organizar ? 
- Acho que 1 anos e mio , pois meu aniversario é bem no começo do ano , então começamos a pensar nas coisas no começo de 2012 .

(irmãos)

14. Site 5 fatos da sua festa ? 
- Eu não gostei do fotografo atrás de mim (tenho muita vergonha) , não teve a cascata de chocolate, o Dj era ruim , tive que deitar na grama molhada e adorei ter meus amigos comigo .



15. O que você diria as meninas que querem fazer festa/viagem ? 
- Eu acho que ambos são legais , que você tem que fazer o que acha legal , tendo em mente que nada vai sair barato e seja feliz . 


16. Mostre seu look : 
- todos sabemos que não nada especial . 




17. O salão foi aberto ou fechado ? 
- Digamos que os dois . 

Para demais fotos , é só clicar Aqui que vai direto ao meu álbum no Facebook .

2 comentários

  1. O importante é ficar ao lado de quem amamos. Adorei a cor da decoração e do seu cabelo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!! Não fiz festa maaaaas em compensação tive dois bolos e presentinhos haha


    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de deixar o link do seu blog e tudo mais !
- Gostou do blog ? siga-me e deixe um comentário .