Resenha : Gel de emergência da Asepxia



Hey,agora que finalmente acabou minha semanas de provas,voltarei aos posts diários normalmente .

Eu já estou meses para fazer essa resenha, mas preferi usar até acabar para ter certeza de tudo. Então vamos a resenha \o/ 







Minha opinião : 

Eu gostei bastante, ele realmente seca as espinhas da noite para o dia. Usei diariamente no rosto inteiro e funcionou super bem, além de ter um cheiro muito gostoso de Hortelã. 
Ele também deixa o rosto bem seco e sem oleosidade, com certeza irei comprar outro. 




Modo de uso + Custo : 

Você deve lavar o rosto e aplica-lo em cima da espinha ou cravo. Você pode encontrar-lo em qualquer farmácia e dependendo de onde você mora pode chegar de 10 á 30 reais . 






Precauções básicas : 

Além de todas aquelas que tem em todos os produtos e blá blá, com esses devemos ter uns cuidados extras, Exemplo : Evitar sair no sol depois de aplicar o produto, durante a primeira semana de uso aplicar pequenas quantidades, não aplicar nas pálpebras e boca . 






12 comentários

  1. Nossa muito legal, mesmo sendo 'velha' eu ainda tenho espinhas, acho que é de família mesmo, pois até minha mãe tem. :/
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, eu tb nos meus 25 anos ainda tenho pele oleosa, é muito azar... luto desde minha adolecencia com as espinhas :'(

    Vou procurar o produtinho pra testar!
    Beijocas,
    http://gabicristinemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa mesmo que eu nao tenha problemas com espinhas achei super interessante.

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte sua não ter problemas com espinhas haha

      Excluir
  4. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Esse gel parece ser muito bom!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia, fiquei com bastante vontade de testar, também tenho a pele meio oleosa, ele não chega a ressecar demais?

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , ele deixa a pele sequinha na hora e causa um pouco de ardor, e com forme você for usando a oleosidade vai diminuindo :3

      Excluir
  6. Tenho 32 anos e ainda sofro com as malditas,vou usar a depois volto pra contar.

    ResponderExcluir
  7. Ainda sofro com as malditas apesar de dar 32 anos,vou usar a volto pra contar.

    ResponderExcluir

- Não esqueça de deixar o link do seu blog e tudo mais !
- Gostou do blog ? siga-me e deixe um comentário .