10 Posts que você precisa conhecer




Hey, nessa segunda preguiçosa resolvi fazer um post que já estava para soltar a maior tempão, e garanto que já é muito legal e útil. 

Fiz uma seleção dos 10 Posts mais lidos do Blog e que você também precisa ler. Vamos lá 

1° Batom Matte com Maizena 

Esse é o grande campeão de todos os tempos, ele é o mais visualizado e o mais útil de todos, afinal, tem coisa melhor do que um produto simples que te salva em qualquer hora ? 

(LINK AQUI)





2° Bottle Nebula/ Pote brilhante 


Quem aqui não lembra dessa febre que foi na internet,esse pote universo saiu do tumblr para conquistar o mundo. E você precisa fazer ele 

(LINK AQUI)



3° Ombre fire 


Esse post é da época que eu tinha o cabelo grande e nele o Ombre fire, se você esta pensando em mudar de visual essa é uma ótima ideia. 

(LINK AQUI)




4º DIY : Batom metalizado 

Esse é mega recente, porém já virou o queridinho e esse batom já virou tendência. 

(LINK AQUI)




5º Viajando : Uruguai- Buenos Aires

Nesse post eu mostro um pouco da minha viajem de cruzeiro, ta mega legal 

(LINK AQUI)





6º Polish Mountain ? Tendência? Não para mim ! 


Com certeza vocês já viram uns videos que esta rolando pelas redes sociais de umas meninas que estão colocando várias camadas de esmalte na unha, e fica um montanha muito estranha, nesse post também indiquei o video de uma brasileira que fez o desafio 

(LINK AQUI)






7º Como organizar o Feed do Instagram 

Quem ai também esta na luta para deixar o Feed organizado? Então vem comigo que eu dei varias dicas que estou usando para deixar o meu organizado.

(LINK AQUI)





8º Ingredientes de cozinha para recuperar o cabelo 

Como sou amante de uma boa hidratação e nem sempre tenho dinheiro para os cremes caros, dei um jeitinho de resolver isso e compartilhei tudo nesse post

LINK AQUI





9º Make com muito Glitter 

Sempre digo que Glitter é sem bom, e quem disse que você só pode usar ele no carnaval? No post tem várias dicas de como usar e se jogar

(LINK AQUI)





10º Como manter o cabelo colorido 

Quem me conhece sabe que ja tive várias cores de cabelo diferentes,e nesse post do dicas de como manter ele sempre lindo haha 

(LINK AQUI)

32 comentários

  1. Fiquei curiosa pra ler os três primeiros, vou correr lá dar uma olhadinha neles, hahahahahaha!

    Um beijo, tô te seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Blog, dentro destes 10 posts confesso que houve um que me chamou mais atenção, baton com maizena? Que curioso, acho que tenho de ir experimentar, já sabia de várias dicas, mas essas ainda não. Que bom post!
    Já sou seguidora ^-^
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderExcluir
  3. Vou passar para conhecer
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi leticia, tudo bem?
    Adorei as sugestões e fiquei curiosa pelo dos alimentos. Parece interessante!

    bjO e bom sábado!
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Interessante esses posts, o que mais gostei foi o de como organizar seu instagram.

    oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos post, porém o que mais me chamou atenção foi Como organizar o feed do instagram. Vou conferir <3 Uma beijoca amore, seguindo ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  7. Amei as indicações, amei muito as ideias dos posts.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leticia,
    Tõ tentando organizar o feed do meu instagram, às vezes me perco um pouco no uso das hastags.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,é muito fácil organizar, só precisa usar hastags de acordo com a foto.

      Excluir
  9. ooi!
    os dois primeiros post, adorei. já testei o efeito matte com maisena e fica muito bom!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário <3
    Fiquei curiosa com os posts, principalmente com o da organização do feed do Instagram. Vou já dar uma olhadela! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post, Polish Mountain, também não é pra mim haha é bem estranho ^^
    Beeijinho amei o blog
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
  12. Adorei :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei dos posts bem interessantes, gostei do pote universo fica muito lindo.
    Um grande beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amei a seleção de posts e sim eu precisava mesmo conhecer, assim como precisava conhecer o seu blog para seguir aqui e não perder mais nada desse cantinho lindo, e se puder retribuir o carinho eu ficaria muito muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw que linda você haha. Obrigada por tudo <3

      Excluir
  15. Oi Letícia, tudo bem? =)
    Que legal os posts, adorei todos os assuntos que você selecionou =D
    Este do batom matte com maizena, muito legaaal, adorei! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as sugestões, vou já espreitar :)

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Postes maravilhosos.
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É uma bela maneira de promover o nosso trabalho! Vou espreitar alguns. Beijinho.
    novo post: GIRLY BOX // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir

- Não esqueça de deixar o link do seu blog e tudo mais !
- Gostou do blog ? siga-me e deixe um comentário .