Oque é ser tumblr ? porque ser tumblr? modinha?





Hey, voltei (rimou) esse tema já não é tão polêmico, mas ultimamente esse esta viralizando pela internet, tudo é ''Tumblr'' temos milhares de videos e posts nesse estilo, tais como : ''Decoração estilo Tumblr'', ''DIY de roupas estilo Tumblr'' ... e até mesmo ''Como ser Tumblr''.


Tumblr :  Rede social onde tudo é fofo,lindo, estiloso, maravilhoso e magico. Você pode personalizar ele conforme sua própria personalidade. Ele faz bastante sucesso desde 2011/12


E agora eu os pergunto, porque ser Tumblr é tão importante para você ?


Tenho algumas observações PESSOAIS sobre isso, primeiro que Tumblr NÃO é um elogio, é uma rede social, então não faz sentido você tentar se ''enfiar'' em um padrão de algo virtual.


E outra,para mim ''ser Tumblr'' é ser você mesmo, ter seu próprio estilo,própria opinião.


* Pensa aqui comigo rapidinho, oque mais chama atenção das pessoas ? Ser você mesmo,ter uma segurança sobre si, e é exatamente isso que encontramos no Tumblr, Gringas que transmitem essa mensagem de segurança. Ou seja, ''ser Tumblr'' não é nada menos do que ser VOCÊ mesma ! (anota a dica)


Se você não esta entendendo nada, segue algumas meninas que ''são Tumblr'' e outras pessoas usam como inspirações : 



Então vamos para com toda essa coisa de ''ai, eu não sou tão boa quanto elas'' , '' eu nunca vou ter esse estilo, essas roupas '' e vamos começar a se amar mais, já passou da hora de para de copiar e começar a produzir, de maravilhar-se com tudo que você pode oferecer a esse mundão, porque você tem que se completar e transbordar amor próprio, ''ser Tumblr'' do seu jeito. 


Obs1: Se inspirar em alguém não faz mal algum,mas nunca se deixe pensar que é inferior a tal pessoa. Beijos 


Obs2 : Em momento nenhum eu quero ridicularizar ou diminuir pessoas que seguem esse estilo de vida, só estou dando minha opinião sobre o assunto,como sempre sigo por aqui você é TOTALMENTE livre para seguir e fazer oque quiser, não se limite. 

INSTAGRAM (link clicável)





3 comentários

  1. na minha época era a galera querendo ser emo hahaha tempo que não acompanho essas modas, acho que to por fora rs

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSE POST. Tem mô galera querendo seguir padrões hoje em dia.. mas tipo: pq eu preciso seguir um padrão se é bem mais divertido ser eu mesma?
    Gosto demais do tumblr, acho lindas todas as fotos das gringas que vejo por lá, mas não crio muita paranoia com isso não. Me serve só de inspiração mesmo.
    Beijos :*

    https://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de deixar o link do seu blog e tudo mais !
- Gostou do blog ? siga-me e deixe um comentário .