Receita Caseira : Hidratação do Desespero




Hey,tudo bem galera? para começar bem a semana nada melhor do que está com os cabelos hidratado né?  Porém não é tão fácil assim, tem centenas de coisas que nos impede, como: Preguiça,frio,não ter alguns produtos e preguiça hahaha


Mas tem uma receita que aprendi esses dias e adorei,apesar de não ter levado a serio, ela funcionou muito bem. 


Obs: Não fui eu que inventei, na verdade eu nem sei quem foi, mas eu achei esse nome muito justo para ela haha





Receita : 

1º:  Juntar todos os cremes que você tiver em casa em um potinho. Pode ser creme de hidratação,condicionador,creme de pentear e etc... vai procurando e vai colocando um colher de cada.

2º:  Se quiser deixar o efeito melhor, é só adicionar um pouco de óleo vegetal,pode ser esses mesmo que usamos em casa. (azeite,óleo de coco ...) 

3º:  Também para melhorar pode adicionar um colher de açúcar,café,maisena ou leite. (Opcional)

Para mim os melhores são Leite,Açúcar e Maisena.

4º: Se quiser deixar os fios selados,pode adicionar um colher de vinagre de maça. (Opcional)



Como Fazer : 

º  Misture toda a receita em um pote.
º  Aplique no cabelo e deixe agir por 10 a 30 minutos.
º  Enxague e não precisa aplicar um condicionador depois.


Ela pode ser usada 3 vezes por semana,e serve para todos os tipos de cabelo (desde que você use os cremes certos para o tipo do seu cabelo)




24 comentários

  1. Essas hidratações sempre funcionam, né?! Adoro fazer isso tbm haha beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wowww, achei mara! Acho que vou tentar, tô sempre no desespero de deixar os fios menos espigados haha qualquer sugestão é bem vinda! :D
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz uma mistura assim e é preciso um certo cuidado. Algumas máscaras tem o tempo certo para deixar no cabelo e fazer efeito.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Letícia gostei de conhecer a receita caseira, fazer hidratação nos cabelos é essencial, Letícia bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh legal, nunca fiz uma hidratação que eu não finalizasse com o condicionador, achei bem diferente essa misturinha de tudo que há de bom!! rsrrsrs mas não sei se colocaria o condicionador na mistura, pois o condicionador sela a cutícula do cabelo, não sei se atrapalharia na hora do cabelo receber os nutrientes!
    Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não iria atrapalhar,é uma quantidade muito baixa haha

      Excluir
  6. Amei a receita, ando precisando de uma hidratação dessas meu cabelo já está pedindo socorro rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este tipo de hidratação,mais parece ser bastante interessante.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog,e parabéns seu,já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz essas misturas mas eu preciso muito de uma hidratação de emergência hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Gente, que fácil de fazer! Adorei a dica, quem sabe um dia eu faça ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Eita essa é power!
    adorei a dica!
    Mas é bom olhar o tempo de cada uma, né?
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  11. Sempre faço, nem sabia que já tinha se tornado receita. Gosto de misturar óleos capilares com vários cremes que uso, e as vezes também faço separado, uma hidratação pra cada coisa. Adoro !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa realmente é uma hidratação do tipo "tudo que tiver em casa", hahaha. Bom, como meu cabelo é cacheado, essas receitas não costuma funcionar taaaão bem mas toda tentiva é valida né?
    Ótimo post e amei teu blog, é uma graça. Já estou seguindo, sucesso!
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas, mas não funcionam muito bem no meu cabelo :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/04/fotografias.html

    ResponderExcluir

- Não esqueça de deixar o link do seu blog e tudo mais !
- Gostou do blog ? siga-me e deixe um comentário .